Gife
Pouco mais de dois meses depois de seu lançamento, o programa de educação financeira voltado ao público infantil da BM&F Bovespa, chamado “Turma da Bolsa”, começa a apresentar resultados. Cerca de quatro mil crianças já se inscreveram no site (http://www.turmadabolsa.com.br/), que alia atividades lúdicas a noções de educação financeira.
Os acessos somaram 50,5 até 30 de junho. O portal, desenvolvido para crianças com idade entre 7 e 10 anos, está dividido em seis áreas: vídeos, jogos, fábulas, quadrinhos, diversão e dicas para pais e educadores.
De acordo com a gerente dos programas de popularização da bolsa, Patrícia Quadros, o quanto antes meninos e meninas iniciarem o processo de aprendizado, melhor conseguirão administrar suas finanças quando adultos.
Pouco mais de dois meses depois de seu lançamento, o programa de educação financeira voltado ao público infantil da BM&F Bovespa, chamado “Turma da Bolsa”, começa a apresentar resultados. Cerca de quatro mil crianças já se inscreveram no site (http://www.turmadabolsa.com.br/), que alia atividades lúdicas a noções de educação financeira.
Os acessos somaram 50,5 até 30 de junho. O portal, desenvolvido para crianças com idade entre 7 e 10 anos, está dividido em seis áreas: vídeos, jogos, fábulas, quadrinhos, diversão e dicas para pais e educadores.
De acordo com a gerente dos programas de popularização da bolsa, Patrícia Quadros, o quanto antes meninos e meninas iniciarem o processo de aprendizado, melhor conseguirão administrar suas finanças quando adultos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário