Técnicas de Vendas
Curso presencial que envolve atividades dinâmicas e interativas (dinâmicas de grupo, painéis de debate, exposições dialogadas). Apresenta aos participantes o papel do profissional de vendas na atualidade e as habilidades de relacionamento comercial necessárias à venda consultiva.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1- O novo profissional de vendas consultivas
2- A busca de clientes
3- O cliente e suas necessidades
4- Superando obstáculos
5- Preparando-se para o cliente
CARGA HORÁRIA:15 horas
LOCAL: ACIP/CDL
DATA: De 17 a 20 de agosto
HORÁRIO: De 19h às 23h
INVESTIMENTO: R$ 80,00 para associado - R$ 160,00 para não associado.
DESCONTO: Acima de 3 inscrições: desconto de 20% (O valor poderá ser lançado para pagamento em setembro na mensalidade)
INSTRUTORA: Eliana Stein Nascimento, graduada e licenciada em Psicologia, com especialização em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Estratégias e Mercado. Professora universitária, atua há mais de 20 anos na área empresarial como consultora e instrutora. Desenvolve programas de Treinamento, Gerenciamento Estratégico e Assessoria às áreas de Gestão de R.H. e Marketing; Implantação de Programas de Qualidade; Acompanhamento de Pessoal – Individual e em Grupos; Planejamento Estratégico; Elaboração e Implementação de Programas de Incentivo, de Capacitação e Desenvolvimento, de Relacionamento e demais projetos e programas que venham promover o desenvolvimento das empresas e pessoas.
Curso de Atendimento ao Cliente
Curso presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (estudos de casos, troca de idéias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente.
PÚBLICO-ALVO: Empresários que pretendem elaborar ações estratégicas que tornem mais intensa e próspera a relação entre sua empresa e seus clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1- Atender bem ou tratar bem?
2- Superando as expectativas do cliente
3- A escada da lealdade. O relacionamento do cliente com sua empresa
4- Clientes bem atendidos compram mais
5- Multiplicando e cristalizando resultados
BENEFÍCIOS:
• Proporciona a reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente; • Explora múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa.
CARGA HORÁRIA: 15 horas
DATA: De 18 a 21 de agosto
HORÁRIO: De 8h às 12h
LOCAL: ACIP/CDL
INVESTIMENTO: R$ 80,00 para associado - R$ 160,00 para não associado.
DESCONTO: Acima de 3 inscrições: desconto de 20% (O valor poderá ser lançado para pagamento em setembro)
INSTRUTORA: Eliana Stein Nascimento, graduada e licenciada em Psicologia, com especialização em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Estratégias e Mercado. Professora universitária, atua há mais de 20 anos na área empresarial como consultora e instrutora. Desenvolve programas de Treinamento, Gerenciamento Estratégico e Assessoria às áreas de Gestão de R.H. e Marketing; Implantação de Programas de Qualidade; Acompanhamento de Pessoal – Individual e em Grupos; Planejamento Estratégico; Elaboração e Implementação de Programas de Incentivo, de Capacitação e Desenvolvimento, de Relacionamento e demais projetos e programas que venham promover o desenvolvimento das empresas e pessoas.
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