quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Acip Oferece Dois Cursos em Parceria com Sebrae/MG


Técnicas de Vendas


Curso presencial que envolve atividades dinâmicas e interativas (dinâmicas de grupo, painéis de debate, exposições dialogadas). Apresenta aos participantes o papel do profissional de vendas na atualidade e as habilidades de relacionamento comercial necessárias à venda consultiva.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1- O novo profissional de vendas consultivas

2- A busca de clientes

3- O cliente e suas necessidades

4- Superando obstáculos

5- Preparando-se para o cliente


CARGA HORÁRIA:15 horas

LOCAL: ACIP/CDL

DATA: De 17 a 20 de agosto

HORÁRIO: De 19h às 23h

INVESTIMENTO: R$ 80,00 para associado - R$ 160,00 para não associado.

DESCONTO: Acima de 3 inscrições: desconto de 20% (O valor poderá ser lançado para pagamento em setembro na mensalidade)


INSTRUTORA: Eliana Stein Nascimento, graduada e licenciada em Psicologia, com especialização em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Estratégias e Mercado. Professora universitária, atua há mais de 20 anos na área empresarial como consultora e instrutora. Desenvolve programas de Treinamento, Gerenciamento Estratégico e Assessoria às áreas de Gestão de R.H. e Marketing; Implantação de Programas de Qualidade; Acompanhamento de Pessoal – Individual e em Grupos; Planejamento Estratégico; Elaboração e Implementação de Programas de Incentivo, de Capacitação e Desenvolvimento, de Relacionamento e demais projetos e programas que venham promover o desenvolvimento das empresas e pessoas.



Curso de Atendimento ao Cliente


Curso presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (estudos de casos, troca de idéias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente.


PÚBLICO-ALVO: Empresários que pretendem elaborar ações estratégicas que tornem mais intensa e próspera a relação entre sua empresa e seus clientes.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1- Atender bem ou tratar bem?

2- Superando as expectativas do cliente

3- A escada da lealdade. O relacionamento do cliente com sua empresa

4- Clientes bem atendidos compram mais

5- Multiplicando e cristalizando resultados


BENEFÍCIOS:

• Proporciona a reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente; • Explora múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa.


CARGA HORÁRIA: 15 horas

DATA: De 18 a 21 de agosto

HORÁRIO: De 8h às 12h

LOCAL: ACIP/CDL

INVESTIMENTO: R$ 80,00 para associado - R$ 160,00 para não associado.

DESCONTO: Acima de 3 inscrições: desconto de 20% (O valor poderá ser lançado para pagamento em setembro)


INSTRUTORA: Eliana Stein Nascimento, graduada e licenciada em Psicologia, com especialização em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Estratégias e Mercado. Professora universitária, atua há mais de 20 anos na área empresarial como consultora e instrutora. Desenvolve programas de Treinamento, Gerenciamento Estratégico e Assessoria às áreas de Gestão de R.H. e Marketing; Implantação de Programas de Qualidade; Acompanhamento de Pessoal – Individual e em Grupos; Planejamento Estratégico; Elaboração e Implementação de Programas de Incentivo, de Capacitação e Desenvolvimento, de Relacionamento e demais projetos e programas que venham promover o desenvolvimento das empresas e pessoas.

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