terça-feira, 24 de junho de 2008

Rotary Brumado entrega instrumentos musicais ao Projeto Crescer



Fonte: Patrocínio Hoje

O Rotary Club Brumado dos Pavões presenteou as crianças do Projeto Crescer das Obras Sociais São José, com uma fanfarra completa, além de vários violões, microfones, uma banda infantil e uma caixa de som.

Os cerca de R$15.000,00 usados na compra dos equipamentos e dos uniformes que estão sendo confeccionados, foram arrecadados nas diversas promoções do Rotary Brumado. Por isso a participação da população nessas promoções é tão importante, quando todos se unem é que ações como essas podem acontecer.

Maria Célia Silva, coordenadora do Projeto Crescer, avalia: “enquanto as crianças estão conosco aqui no projeto e desenvolvem seus talentos musicais ou esportivos temos a certeza de que eles estão longes das drogas e da violência. Os pais também ficam tranqüilos que seus filhos estão se desenvolvendo.”

Wander de Carvalho, presidente do Rotary, avalia uma das últimas ações de sua gestão: ”é muito bom poder encerrar um trabalho com uma ação dessas. Receber o abraço daquelas crianças e ver o sorriso delas compensa todo o esforço, espero que os patrocinenses continuem nos ajudando nessas e em outras causas”.

Sônia Lopes/Ascom Rotary

Nenhum comentário: