quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dr. Lucas Assina Compromisso com ACIP/CDL

As entidades Acip/CDL publicaram o Termo de Compromisso apresentado aos candidatos a prefeito em reuniões realizadas entre os dias 29/9 e 1/10 e assinado pelo prefeito eleito Dr. Lucas Siqueira. O Termo foi elaborado pelos diretores das entidades contendo reivindicações para melhorar o comércio da cidade. Entre os 20 itens, há pedidos de continuidade administrativa, formação profissional, ensino superior, incentivos fiscais, preferência para compras públicas, acesso a crédito, doação de terreno e a Lei Geral Municipal das Micro e Pequenas Empresas. Clique aqui para ler o Termo completo.

2 comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar, parabens , pedi muito a Deus q me iluminasse pq até o dia da eleição n sabia em quem votar, estava deseludida n queria nem saber de candidato nenhum foi qdo cheguei no local de votação dei de cara com o sr, acreditei q DEUS tinha me iluminado q o meu candidato estava ali de cara comigo, tinha q ser o sr, q DEUS ilumine o sr, e q o sr governe como tem q ser,com honestidade, e q nós eleitores depositamos no sr toda nossa confiança... Q DEUS te abençoe e te ilumine nessa jornada...

Anônimo disse...

O q eu quero dizer agora, é mais um desabafo n um comentario, sou muito humilde, trabalho muito pra criar meus 3 filhos.mudei pra patrocinio em 1990, minha filha mais velha tava com 4 anos hoje ela tem 22, sempre estudou aki, e aki q ela deveria fazer uma faculdade, mais não a cidade n deu oportunidades, e ela queria muito estudar, mais como a mãe só ganhava salario minimo, e ela n conseguia emprego, gastou muita sola de sapato e nada, ai foi estudar fora, outra cidade deu oportunidade pra ela, a vida as vezes é cruel, separa mãe e filha, eu q pensava q o lugar q eu escohli pra criar meus filhos fosse me dá essa rasteira, rezo todo dia e espalho curriculum na cidade inteira, pra q DEUS abençoe q ela consiga um emprego aki nessa cidade q agente escolheu pra viver...Ah ia me esquecendo, minha filha formou em tecnologia em gestão ambiemtal,pela UNIPAC se por um acaso surgir uma vaga no DAEPA, eu seria eternamente grata, dá uma chance pra ela, por favor...de uma mãe q que o retorno da filha por favor leia com carinho...que não seja mais á ser apagado...e tomara DEUS q meus outros 2 filhos tenha oprtunidade q a irmã n teve..