sábado, 23 de outubro de 2010

Contagem regressiva para a ‘Noite Italiana’

A contagem regressiva para um dos mais aguardados eventos do ano em Patrocínio está quase chegando ao fim. Acontece no sábado, 30 de outubro, a Noite Italiana, quando são aguardadas centenas de pessoas para curtirem um evento especial e ainda darem sua parcela de contribuição a quem precisa.

É que toda a renda será revertida para a compra de brinquedos que serão distribuídos para crianças na Chegada do Papai Noel a Patrocínio, no dia 11 de dezembro. A realização é da ACIP/CDL Jovem, com apoio do Conselho da Mulher Empreendedora e ACIP/CDL Master.

O evento começa às 20h no Rotary Club Brumado dos Pavões. Haverá comida e bebida típica italiana, além de música ao vivo italiana e também sertaneja, com Jeferson e Rafael. “Em nome da diretoria da ACIP/CDL Jovem convidamos toda a população patrocinense para conseguirmos o máximo de recursos para quem mais precisa”, comenta Willson Botelho, responsável social da ACIP/CDL Jovem.

Ele lembra que outro destaque será a decoração típica da Itália. “Estamos empenhados em fazer um evento de muita qualidade e diferenciado em Patrocínio”.

A mesa pode ser adquirida antecipadamente por R$ 100 (para quatro lugares) com os integrantes da ACIP/CDL Jovem ou pelo 3831-5500.

São parceiros da Noite Italiana a Coopa Jovem, Lions Lililia Brandão, Rotary Brumado e mais de 20 empresas preocupadas com a responsabilidade social em Patrocínio.

[Agenda]
Evento: Noite Italiana
Data: 30 de outubro (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Rotary Brumado
Reservas de Mesas: 3831-5500
Realização: ACIP/CDL Jovem com apoio do Conselho da Mulher Empreendedora e ACIP/CDL Master

Nenhum comentário: