quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lançado site produzido em Patrocínio dedicado exclusivamente ao meio rural

Patrocínio e região, com sua vocação agrícola, acabam de ganhar um meio de comunicação que pretende preencher esta lacuna na informação voltada exclusivamente para o homem do campo e pessoas ligadas à área rural.

Entrou no ar nesta sexta-feira (11) o site FOLHA DO AGRONEGÓCIO. A página dedica-se exclusivamente aos interesses do homem do campo, com todas as informações que ele precisa, como notícias, orientações, cotações, indicadores, previsão do tempo, classificados, entre outras.

É um site de Patrocínio, mas que vai falar de assuntos relevantes para toda região. O publicitário Alexandre Costa é um dos diretores do projeto.

— A Folha do Agronegócio chega para atender uma demanda da região que é eminentemente agrícola. Não tínhamos um veículo voltado a todas as culturas agrícolas. Teremos cotações de todos os produtos agrícolas, além de uma inovação, disponibilizaremos até preços de mercado de aluguel de máquinas agrícolas, norteando o produtor dos valores cobrados no Brasil, comenta.

O outro diretor da FOLHA DO AGRONEGÓCIO é o jornalista André Luiz Costa.

— O café é muito forte em Patrocínio e terá um destaque especial no site. Mas, não é só isso: vamos dar destaque a todos os segmentos do agronegócio. Percebemos que o perfil do produtor mudou muito, hoje ele é um administrador muito mais profissional que no passado e, para tal, precisa das informações como ferramenta de trabalho. Nossa intenção é dar esse subsídio aos produtores, diz.

A intenção do site também é envolver as entidades e instituições envolvidas no agronegócio, por isso foi criada a sessão COOPERATIVISMO para atender a essa demanda.

O endereço do novo site é www.folhadoagronegocio.com.br.

Nenhum comentário: