terça-feira, 4 de novembro de 2008

Prefeito Eleito Prepara Gestão

Patrocínio On-line

Segundo o prefeito eleito Lucas Siqueira, já foram iniciadas ações e trabalhos na busca de recursos e sustentabilidade para a administração 2009/2012. Os novos governantes participaram de dois encontros com o líder do governo Lula na Comissão Mista de Orçamento, deputado Gilmar Machado (PT-MG), no sentido de emendas no orçamento e busca de recursos no PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento) do governo Lula, para obras no município de Patrocínio.


Os novos governantes também estiveram com empresários de São Paulo e Paraná, no sentido de buscar novos investimentos no setor industrial para Patrocínio.

Lucas e Fausto também participaram nos últimos dias 29 e 30 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte, o Congresso Municipal de Prefeitos Eleitos, com o tema “Os desafios de uma gestão pública responsável” promovido pela Associação Mineira de Municípios.

O evento reuniu os 853 prefeitos mineiros, vereadores, assessores e técnicos municipais com o governador Aécio Neves e sua equipe de governo, além dos órgãos de fiscalização.

Este foi o primeiro encontro dos prefeitos eleitos e reeleitos para a gestão 2009/2012 com o governo estadual e sua equipe. Também foi uma oportunidade de aproximação dos gestores municipais com os órgãos fiscalizadores, além de proporcionar a troca de experiência e de conhecer as principais questões que auxiliam na administração municipal.

Nenhum comentário: