segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Evento Apóia Estudantes Locais

O professor Michael Winetzki apresentará sua palestra sobre "O Caminho para a Felicidade"e ajudará os estudantes de Patrocínio. A renda será revertida em material escolar para os estudantes da rede pública.

A palestra apresenta de forma leve e bem humorada os preceitos para melhorar a auto-estima, a produtividade, o relacionamento interpessoal e cm os clientes e outras técnicas fáceis de aplicar e de resultados imediatos. No nível pessoal, a palestra demonstra como ensinamentos baseados na lógica da Cabalá hebraica podem ser usados na vida diária. Aborda regras para conservar a saúde e para emagrecer; técnicas para dormir melhor e para vencer a depressão; a importância da meditação para a vida diária, facilita a conversa com os filhos adolescentes, o resgate da relação amorosa e também como administrar os problemas de dívidas etc. Os preceitos são de aplicação facílima e imediata e já foram testados e aprovados por milhares de pessoas.

O autor, facilitador de cursos, consultor, empresário e palestrante, Prof. Michael Winetzki nasceu em Israel, atualmente reside em Brasília e tem uma vasta experiência no Brasil e no exterior. Michael estudou Química Industrial e Direito; fez vários treinamentos nas áreas de vendas e gestão; é um estudioso apaixonado de antropologia, história, religiões comparadas e misticismo. Além dos livros, cursos e palestras, Michael ainda exerce várias atividades comunitárias junta à Sociedade Civil e é membro do Rotary e da Maçonaria.

“O Caminho da Felicidade”
09/2/2009 às 20h
Rotary Brumado dos Pavões
Inscrições a R$ 10,00 (usados para compra de material escolar)
Venda de ingressos na ACIP/CDL

Nenhum comentário: