sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Inscrições Abertas para Empretec

O Sebrae/MG abriu inscrições para o seminário Empretec, em Belo Horizonte. Realizado em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), o treinamento é voltado para empresários e potenciais empreendedores que pretendem aperfeiçoar o comportamento na gestão de negócios. Inscrições e informações pelo telefone 0800-570-0800 ou pelo site www.sebraemg.com.br.

Os interessados em participar do treinamento respondem a um questionário e participam de uma entrevista que avalia as características do comportamento empreendedor, segundo a Agência Sebrae de Notícias. A seleção para a turma de Belo Horizonte ocorre de 16 a 20 de fevereiro. O seminário será realizado entre 10 e 15 de março. Os participantes do Empretec são incentivados a estabelecer metas desafiadoras, inovar, melhorar eficiência no trabalho, satisfazer clientes, fornecer produtos e serviços de qualidade, detectar oportunidades de negócio, aumentar o poder pessoal e a autoconfiança.

A metodologia do seminário é utilizada nos Estados Unidos desde 1960. Na década de 1980, a ONU adotou o método para estimular a geração de negócios. No Brasil, o Empretec é realizado pelo Sebrae há 15 anos. Mais de 10.000 pessoas já participaram da capacitação em Minas Gerais com 98% de satisfação.

Nenhum comentário: