segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inconfidências

"Vazei" o email que mandei para a Mônica Othero...

Mônica, você sabe que sempre foi um incentivo, uma inspiração para mim e para o PatroSim, né? Mesmo a gente não concordando em muitas coisas e nossas "linhas editoriais" sendo diferentes, eu acho que tem muito espaço lá para você publicar suas idéias também.

Não se esqueça disso. Se tiver idéias, propostas, pessoas que dizem sim, por favor, publique por lá. O que não quero (e por isso não posso) é falar mal de um ou de outro ou fazer cobranças desacompanhadas de sugestões, de soluções. Posso (quero e por isso devo) usar o blog como canal para ventilar idéias e iniciativas que precisam, na minha opinião, ser apresentadas ao máximo possível de pessoas porque podem melhorar a vida de todos.


Eu fiquei sem tempo e depois sem vontade de escrever mesmo. Primeiro no jornal. Depois no blog. Mas quero voltar. Preciso pensar um pouco sobre isso, reorganizar algumas coisas, algumas idéias e daí posso "reativar" o PatroSim.


Sobre as gerais digo o seguinte: se não consigo notícias sobre o que está acontecendo aqui, publico notícias boas sobre o que acontece no mundo mas que poderia acontecer aqui também. O blog pode ser um janela para uma realidade que não encontramos aqui... e vai que alguém se inspira...


Obrigado e abraços,

Rodrigo

Nenhum comentário: