sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Renato Teixeira se apresenta na Feijoada da APAE, dia 05/06

Rede Hoje

Um dos grandes compositores e intérpretes da Música Popular Brasileira, Renato Teixeira, acompanhado de seus filhos, vai voltar a se apresentar em Patrocínio. Autor de clássicos como “Romaria”, “Tocando em frente”, “Frete”, “Amanheceu, peguei a viola”, “Amora”, “Um violeiro toca”, entre outras dezenas de grandes músicas, Teixeira vai fazer um show na Feijoada da APAE deste ano.

A confirmação da notícia é da diretora da entidade em Patrocínio, Maria das Graças de Oliveira Anselmo, à REDE HOJE e Rádio Rainha da Paz. O evento vai acontecer no dia 5 de junho, dois dias depois do feriado de Corpus Christi (3 de junho), no Rotary Club Brumado dos Pavões. Toda a renda será revertida para os trabalhos da APAE local, em especial ao pagamento do 13º dos funcionários.

No ano passado cerca de 500 pessoas compareceram à Feijoada. A expectativa neste ano é que o evento leve 600 pessoas ao Rotary.

Os preços dos ingressos e reservas de mesas ainda não foram definidos – o que deve acontecer nos próximos dias. A feijoada deve ser servida por volta de 21 horas e o show previsto para 23 horas.

Nenhum comentário: