terça-feira, 12 de maio de 2009

Palestra do Empretec é Hoje, 12/5


André Luiz Costa
DECOM-ACIP/CDL

A palestra que vai dar detalhes do EMPRETEC que vai ser realizado em junho em Patrocínio acontece hoje, dia 12 de maio. A palestra de sensibilização, quando a comunidade poderá ter um conhecimento maior do programa, está marcada para as 19h30, na sede da ACIP/CDL. Todos os interessados estão convidados a participar.

A ACIP e CDL vão sediar neste ano uma edição do aclamado EMPRETEC, programa desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado em parceria com o SEBRAE, que visa estimular e desenvolver características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, por meio de metodologias vivenciais. Em doze anos de existência, o programa já capacitou mais de 42 mil empreendedores em todo o país, com índice de satisfação pela de 98%.

O EMPRETEC é voltado para empreendedores que pretendem criar empresas, ampliar ou melhorar o desempenho de seus negócios e que apresentem potencialidade no que diz respeito às características do comportamento empreendedor. O objetivo do programa é promover uma positiva identificação e a familiarização do empreendedor com as características comportamentais.

Como participar:

FASE 1 - Preenchimento de um questionário, que deverá ser encaminhado para o SEBRAE.

FASE 2 – ENTREVISTA – O candidato será convocado a participar de uma entrevista individual, de caráter seletivo e que tem como objetivo identificar a predisposição empreendedora do candidato.

Período das entrevistas: 01 a 05 de junho.

FASE 3 – WORKSHOP – O workshop tem uma carga horária intensiva com duração de 06 dias e uma carga horária de 80 horas.

Período do Workshop – 23 à 28 de junho

Mais informações na ACIP/CDL com Cleide pelo telefone 3831-5500.

Nenhum comentário: