quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vamos comecar...

Antes de mais nada... desculpem-me pela falta de acentos, cedilhas e afins...

Depois de muitos dias querendo publicar um monte de coisas e sem tempo de organiza-las num formato minimanete decente, entendi ou me convenci de que vai ser melhor publicar qualquer coisa do que ficar esperando dar conta do recado. E como cada dia multiplica o numero de informacoes, de visitas, de pessoas e de experiencias, a situacao so piora. Nao tem outro jeito, mais uma vez, o otimo virou inimigo do bom e ficar esperando o otimo vai resultar em nada.

Bom, isso dito no melhor estilo disclaimer (eu avisei), vamos ao que interessa.

Estou participando de um programa de Intercambio de Grupos de Estudos realizado pela Fundacao Rotaria. O programa "possibilita a empresários e profissionais entre 25 e 40 anos de idade participar de intercâmbios culturais e profissionais no exterior por período de quatro a seis semanas. A iniciativa oferece subsídios para que equipes entrem em contato com a cultura e as instituições de outros países, observem o exercício de suas profissões, estabeleçam contatos pessoais e profissionais, e troquem idéias." Fui indicado pelo Brumado dos Pavoes, participei de uma selecao e agora estou aqui.

Alguem me perguntou e o que o PatroSim tem a ver como tudo isso? Facil. Voce ja se perguntou o que diria sobre a cidade em que voce mora se viajasse para o exterior? Ja se perguntou o que buscaria para trazer de volta?
Nao vou tentar responder a essas perguntas aqui mas espero que os proximos posts - que espero que acontecam nas proximas semanas - contribuam para o debate.

Nenhum comentário: