quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rotary e Casa da Amizade Brumado dos Pavões promovem nesta sexta e sábado a sua 8ª Quermesse


Os sócios do Rotary Club Brumado dos Pavões e as Damas da Casa da Amizade estão empenhados na preparação da 8ª Quermesse. Este ano o evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio no salão de eventos do Club.

Durante os dois dias serão realizados vários bingos e leilões com brindes diversos sendo os mesmos de considerável valor. Durante a Quermesse o público poderá saborear caldos, pastéis, churrascos e bebidas variadas.

A renda desse evento será revertida para as diversas atividades e projetos tanto do Rotary quanto da Casa da Amizade “... e ajudarão sobremaneira na conclusão das metas propostas pela atual diretoria que encerra sua gestão no final do mês de junho”.

As damas e companheiros, da Casa da Amizade e Rotary Brumado dos Pavões, respectivamente, convidam a todos e desde já contam novamente com a presença dos patrocinenses e visitantes nesse tradicional evento.

Participe você e toda sua família nesta sexta e sábado a partir da 19h00min no Rotary Club Brumado dos Pavões. Lembramos que a entrada é gratuita!

Nenhum comentário: