segunda-feira, 21 de março de 2011

Palestra em parceria com o SEBRAE/MG agrada grande público no evento que abriu as comemorações às Mulheres, na ACIP/CDL.

ACIP/CDL

Nesta sexta-feira, 18, com a palestra “Administração Competitiva: O Diferencial da Mulher Empreendedora do Século XXI”, o Conselho da Mulher Empreendedora e as ACIP/CDL deram início às comemorações às Mulheres, neste 2011.


O palestrante do SEBRAE/MG, Paulo Henrique Leite “ressaltou que hoje 53% do empresariado, é do sexo feminino e exemplificou que a mulher estuda mais aprende mais que homem, busca mais informação, ficando assim melhor preparada para competir no mercado.”

Neste ano o Conselho da Mulher Empreendedora e as ACIP/CDL homenageiam:

Empresárias Homenageadas de Patrocínio
Jane Beatriz Andrade de Ávila Cunha – Projetec Construções Elétricas
Juliana Elias Caxe – Aramoto
Kenya Patrícia Souza Rosa Silva – Restaurante Traíras Filé
Leda Vitoria França Resende – Ótica Santa Luzia
Luzia de Fátima Pereira David – Pães e Tentações
Neuza Aparecida Pereira Ferreira – Colchões Reon

Empresária Homenageada de Guimarânia
Cristiane Pereira Caixeta da Costa – Girassol Modas

Personalidade Patrocinense
Maria Helena Caixeta – Produtora Rural

No dia 23 de março, no Rotary Brumado dos Pavões, a partir de 19:30 horas, acontece a entrega das homenagens da 7ª Noite da Mulher, com show da Banda Chaparral e Buffet completo. As adesões podem ser adquiridas na ACIP/CDL ou com as mulheres do Conselho da Mulher Empreendedora. O valor é R$ 40,00 por pessoa, e a mesa R$ 320,00 com 8 lugares.

O evento conta com parceiros como Bebidas Marra, COOPA, Gráfica Real, Hospital e Maternidade Med Center, Jornal Gazeta, Restaurante e Buffet Jamaica, Rádio Módulo FM, Portfólio, SPA da Pele e SEBRAE MG.

Mais informações sobre a 7ª Noite da Mulher, ligue: 3831-5500.

Nenhum comentário: