domingo, 14 de junho de 2009

Programadora Brasil Seleciona Obras até 20/7

Obras audiovisuais brasileiras podem se inscrever até o dia 20 de julho no banco de dados da Programadora Brasil. Os títulos devem ter duração mínima de cinco (5) minutos e máxima de trinta (30) minutos, sendo que não serão aceitas séries realizadas para TV.

As novas inscrições podem ser efetuadas por pessoas físicas ou jurídicas, para obras audiovisuais com duração entre 5 e 30 minutos, de qualquer gênero e ano de realização, desde que possuam o CPB – Certificado de Produto Brasileiro, emitido gratuitamente pela Ancine – Agência Nacional de Cinema (www.ancine.gov.br)

Para inscrever um ou mais títulos, o responsável deve ler atentamente o regulamento disponível no link http://www.programadorabrasil.org.br/inscreva_seu_filme/, e concordando com as condições, preencher a ficha de informações do filme e encaminhar uma cópia da obra em DVD, até o dia 20 de julho de 2009, para a Cinemateca Brasileira, aos cuidados da Coordenação de Programação e Produção da Programadora Brasil, no endereço: Rua Capitão Macedo, 580, Vila Clementino / CEP 04021-020 - São Paulo – SP. Os títulos ficarão disponíveis para a consulta da comissão de curadoria.

Clique aqui para ver a notícia completa.

Nenhum comentário: