quinta-feira, 23 de julho de 2009

IESP Faz Parceria para Oferecer Bolsas

Preocupada com a com a Educação Superior em Patrocínio e região e buscando sempre novas ferramentas para facilitar o acesso ao Ensino Superior o IESP fechou uma importante parceria com a empresa BRED – Bolsa de Estudos e Estágio.

O Bolsa Educação é possível através de um convênio realizado entre o BRED e as Instituições de Ensino. Fica a critério da Instituição de Ensino determinar a porcentagem do desconto para a Bolsa Parcial e o número de Bolsas Educacionais que serão disponibilizadas. O IESP está colocando a disposição dos alunos 5 bolsas em cada curso da Instituição (Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração) com percentual de 40% de desconto.

Para se candidatar a uma dessa vagas o candidato deve se cadastrar gratuitamente no site www.bred.com.br e seguir as orientações que constam no site.

A BRED, empresa de Brasília, além de bolsas de estudo oferece programas de estágio para universitários e já no próximo semestre um escritório de estágios será montado dentro do IESP para facilitar o acesso do aluno ao programa de estágios, uma ferramenta importante para o acesso ao mercado de trabalho.

Nenhum comentário: