terça-feira, 14 de julho de 2009

Mostra de Vídeo e Festival de Música Abordam Segurança

A juventude pode ser uma grande aliada no combate à violência e à criminalidade e na construção de uma cultura da paz, por meio do debate e da participação em um processo inovador que considera as mais variadas especificidades desse segmento social: a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública.

Para garantir a participação dos jovens nesse debate nacional, a 1ª Conseg promove iniciativas para estimular esse público a opinar e sugerir propostas para uma política nacional de segurança mais participativa e cidadã, como Mostra de Vídeo e o Festival de Música.

Clique aqui e participe! Sua contribuição é fundamental para o futuro da segurança pública brasileira.

Mostra de Vídeos
A Mostra de Vídeo é uma forma de valorizar a produção de vídeos com o tema Segurança com Cidadania e mobilizar a sociedade para as discussões sobre a segurança pública brasileira. Os interessados devem produzir um vídeo inédito, com duração máxima de três minutos (incluindo os créditos), em qualquer tipo de equipamento que produza imagem em movimento, e postá-la na internet até o dia 31 de julho.

Festival de Música
O Festival de Música foi criado para incentivar a composição de músicas com o tema Segurança com Cidadania e mobilizar a sociedade para os debates sobre a segurança pública brasileira. Os candidatos devem compor, individualmente ou em grupo, uma música inédita (melodia e letra) de no máximo três minutos e postá-la na internet até o dia 31 de julho.

Para maiores informações, clique aqui para visitar o site da Conseg.

Nenhum comentário: