quarta-feira, 7 de julho de 2010

Baile do Cafeicultor foi realizado com estilo e organização

Acarpa

Foi realizado no último sábado, 3 de julho, no Catiguá, o tradicional Baile do Cafeicultor. A animação do evento ficou a cargo da Banda Cruzeiro do Sul, que com um repertório variado animou centenas de participantes. A Banda deu um show de apresentação, usando recursos de última geração, com bastante criatividade, interagindo com o público de uma forma envolvente e inovadora.




“O Baile do Cafeicultor é uma tradição em nossa cidade e foi um sucesso. Trabalhamos muito pra isso e estamos muito felizes com o resultado. Foi um momento de confraternização, entretenimento e reuniu a sociedade patrocinense, produtores e familiares. Atingimos nosso objetivo, que foi resgatar a tradição do Baile do Cafeicultor e foi lançado o 18° seminário do café do Cerrado”, enfatizou o Presidente da ACARPA, Marcelo Queiroz.

Durante o evento foi exibido um vídeo alusivo ao 18º Seminário do Café do Cerrado. A edição de 2010 será de 21 a 24 de setembro. Terá caráter técnico gerencial, científico e informativo, voltado para atualização dos produtores, técnicos e profissionais do agronegócio. As empresas parceiras mostrarão a eficiência de seus produtos e serviços no desenvolvimento de uma cafeicultura cada vez mais eficiente e rentável. Pela primeira vez será realizada a Rodada de Negócios em parceria com o Sebrae, além da 6ª Feira de Negócios e o 6º Simpósio de Lavoura Branca e Pecuária.

Sem dúvida alguma o Seminário será a oportunidade para produtores e empresas direcionadas ao setor terem a oportunidade de mostrar suas novidades além de realizar excelentes negócios.

Desde já fica o convite às empresas a fazerem suas reservas de espaço, garantindo sua presença na maior feira da cafeicultura nacional.

Os contatos podem ser feitos na sede da ACARPA ou pelos telefones: 3831.8080 ou 9902.4522

Nenhum comentário: