quarta-feira, 21 de julho de 2010

Livro ‘Associações Civis’, de autoria de advogado patrocinense, será lançado na cidade nesta sexta

Mais Um Online

Livro ‘Associações Civis’, de autoria de advogado patrocinense, será lançado na cidade nesta sexta

O livro ‘Associações Civis’, de autoria do advogado patrocinense Wendel de Brito Lemos Teixeira, filho do casal Cleusa Brito/ José Tarcisio Lemos Teixeira (o Bolacha) será lançado nesta sexta-feira (23) em Patrocínio. O evento acontece no salão das ACIP/CDL, às 19 horas.

Dr. Wendel, que atualmente reside em Uberlândia, é sócio do maior escritório de advocacia do interior de Minas, o ‘José Américo Fonseca Attiê & Advogados Associados’. O jovem causídico domina 4 línguas e tem no currículo mais de 14 artigos publicados em revistas especializadas no Brasil e no exterior.

O livro ‘Associações Civis’ está sendo lançado sob a chancela Del Rey Editora, uma das maiores editoras especializadas em publicações jurídicas no Brasil. A publicação joga luz à aplicação do direito nas instituições sem fins lucrativos, como ONG’s, clubes sociais e de serviço, OSCIP’s, Associações Comerciais e CDLs.

O prefácio é de autoria do Promotor de Justiça Fernando Rodrigues Martins, Mestre em Direito e professor da UFU. A apresentação ficou a cargo do Doutor em Direito Aroldo Plínio Gonçalves, ex-professor da UFMG e ex-presidente do TRT-MG.

Nenhum comentário: