quinta-feira, 8 de julho de 2010

Unicerp terá curso de Direito

Unicerp

Em entrevista coletiva realizada com a imprensa local na tarde desta quarta-feira, 7, o presidente da FUNCECP – Fundação Comunitária, Educacional e Cultural de Patrocínio, Engº Joaquim Teobaldo, a superintendente da instituição, Profa. Ms Marilene Tidei Casagrande e o diretor de Ensino de Graduação do UNICERP, Prof. Dr. Wagner Antônio Bernardes, anunciaram a autorização do curso de Direito deferida pela Secretaria Superior de Educação do Ministério da Educação e publicada no Diário da União de hoje.

O edital do Processo Seletivo/Concurso Vestibular Direito 2010 será divulgado na imprensa neste fim de semana. Serão oferecidas 100 vagas (50 diurno/50 noturno).

Nota máxima

Emocionado, Joaquim Teobaldo fez um breve histórico da Fundação e do UNICERP e a importância da instituição para a comunidade.”Este é um grande presente para Patrocínio, que há muito tempo aguardava o seu curso de Direito. È sem dúvida, uma conquista de todos os colaboradores da FUNCECP/UNICERP e da comunidade. Hora nenhuma hesitei que este sonho não seria realizado e vários fatores contribuíram para este parecer favorável, como nossa estrutura física, a biblioteca, onde investimos em torno de R$ 400 mil, a qualificação do corpo docente e, principalmente, por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos.

Veja a notícia completa.

Nenhum comentário: