quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É HOJE: Palestra com William Caldas acontece nesta noite na ACIP/CDL

ACIP/CDL

A aguardada palestra motivacional “Envolva seu cliente com um show de atendimento neste fim de ano” acontece hoje.

O evento da ACIP/CDL e Sebrae/MG está marcado para esta quarta-feira (25), às 20 horas, no Auditório das entidades. Apóiam a iniciativa a APJ, Interact Club e Rotary Kids.

O próprio palestrante, William Caldas, faz o convite:

“Convido a todos associados da ACIP/CDL para participarem da Palestra, pois todos temos um grande desafio, superar as marcas de vendas em 2009. A preocupação das pessoas aqui não é diferente das demais que encontro no sul, norte, nordeste e centro-oeste do Brasil em minhas palestras”.

Ele ainda acrescenta:

“O novo modelo mental dos clientes exige mais de todos da organização e requer muito mais atenção e acima de tudo equipes de atendimento com autoestima elevada! Vou sugerir aqui que as empresas guardem esta verdade: só existe show de atendimento da porta para fora, ou seja para os clientes, se houver show de atendimento da porta para dentro da empresa, ou seja, para os colaboradores. Pense nisso! Grande abraço e agora espero vocês dia 25 de novembro, às 20 horas na ACIP/CDL”.

Caldas tem um extenso currículo acadêmico. Ele foi ainda vendedor por mais de 10 anos, atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax atendendo empresas de diversos segmentos (indústria, comércio, varejo, atacadista). É co-autor de dois livros e autor do DVD “Show de Atendimento” lançado neste ano.

O evento é exclusivo para associados da ACIP/CDL. A entrada será dois litros de óleo.

Ingressos na ACIP/CDL ou com integrantes da APJ, Interact Club e Rotary Kids. A renda será revertida para os trabalhos sociais destas entidades. Mais informações pelo 3831-5500.

Nenhum comentário: