segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Módulo 2 de curso ensina ferramentas para aumentar as vendas

ACIP/CDL

VEM AÍ O MÓDULO DOIS DO CURSO “COMO VENDER MAIS E MELHOR”, UMA PROMOÇÃO DA ACIP/CDL, EM PARCERIA COM O SEBRAE E CREDICOPA.


O TEMA DESTE MÓDULO É: “AS MELHORES FERRAMENTAS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS”.

DE 16 A 19 DE NOVEMBRO, DE 19h ÀS 23h NA SEDE DA ACIP/CDL.

Trata-se de um programa voltado para empresários e gerentes de micro e pequenas empresas que pretendem fortalecer o poder de vendas de sua empresa.

Não perca essa oportunidade!

CURSO COMO VENDER MAIS E MELHOR.

Mais informações pelo 3831-5500.

[AGENDA ACIP/CDL]
Saiba todos os detalhes do treinamento:

O Programa Como Vender Mais e Melhor - CVMM é um programa do SEBRAE/MG voltado para empresários e gerentes de micro e pequenas empresas que pretende fortalecer o poder de vendas de sua empresa. O programa oferece meios para implantar e utilizar a comercialização como ferramenta para alavancar as vendas, está estruturado da seguinte forma:

MÓDULO 2: AS MELHORES FERRAMENTAS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS - Capacitar os participantes na organização e gestão de vendas, com o objetivo de construir um modelo de planejamento e novas ações comerciais na empresa.

OBJETIVOS:
* Entender a importância de superar as expectativas dos clientes por meio da prestação de serviços, na busca da fidelização e aumento de lucros;
* Compreender as mudanças mercadológicas no tempo e como isto afetou e mudou os papéis exercidos pelo vendedor;
* Aplicar características básicas de vendedor, conhecendo a importância das metas;
* Entender a importância das ferramentas de marketing;
* Identificar os diversos tipos de clientes e como tratá-los;
* Conhecer as principais objeções e como contorná-las rumo ao fechamento das vendas;
* Compreender a ferramenta de avaliação de vendedores como indicador para aprimoramento individual e alcance das metas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
* Plano de vendas;
* Potencial de compra;
* Equipe de vendas e metas;
* Adequação as vendas aos objetivos da empresa e necessidades dos clientes;
* Sistema de avaliação e de controle de vendas.

Data: 16 a 19 de novembro de 2009
Horário: 19:00 às 23:00 horas

Consultora: Modulo 1 e 2 - APARECIDA DE FATIMA OLIVEIRA - Especialista em Gestão de Negócios, consultora do SEBRAE/MG e outras empresas. Atuação em Marketing e Vendas, planejamento estratégico e logística. Atualmente implantando o planejamento estratégico em vários sindicatos do estado de minas, com a metodologia busca do futuro, sob o comando da FECOMERCIO/MG.

Investimento:
Por módulo: (15 horas de treinamentos + consultoria)
R$ 100,00 Associados
R$ 200,00 não associados
Programa Completo: (30 horas de treinamentos + consultoria)
R$ 180,00 Associados
R$ 360,00 Não Associados

Obs.
O valor poderá ser parcelado na mensalidade.

Parceria CREDICOPA - empresários associados terão mais 25% de desconto nos valores de cursos e cotas participação na CREDICOPA.

Informações e inscrições:
ACIP/CDL -treinamento@acip.org.br e Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 - Fone: 3831-5500.

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