quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Missão empresarial vai a Patos de Minas participar de evento do Sebrae/MG

André Luiz Costa
DECOM-ACIP/CDL

O Sebrae/MG vai promover em Patos de Minas o encontro “Meu 1º Negócio”, voltado para quem pretende abrir uma empresa ou planeja consolidar e conquistar mais espaço no mercado.

Palestras, seminários e atendimentos propiciam acesso aos caminhos e soluções sobre abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados e ao crédito, entre outros.

Visando atender os interesses individuais deste grupo de clientes em todo o estado, o Sebrae Minas e sua equipe técnica, em conjunto com Entidades Parceiras, promove, durante o evento, várias atividades para estimular a legalização do negócio e fortalecer o já existente, propiciando o conhecimento de modernas técnicas de gestão.

O “Meu 1º Negócio” vai acontecer de 26 a 28 de novembro na UNIPAM – Centro Universitário de Patos de Minas. O evento é gratuito.

As pessoas de Patrocínio que tiverem interesse em participar podem entrar em contato com a ACIP/CDL e Sebrae pelo 3831-5500. Uma missão empresarial sairá da cidade com destino a Patos no dia 27 de novembro (sexta-feira) às 8h30 e retornando às 21h30.

O evento é realizado desde 2007 e neste ano já foi realizado em Belo Horizonte, Teófilo Otoni, Ipatinga, Varginha e Juiz de Fora.

Nenhum comentário: