terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mapa do empreendedorismo reúne empresários de diversas partes do Brasil e do mundo

PEGN

Encontre pessoas da sua região que tenham interesses comerciais comuns e aprenda com a experiência de outros empreendedores

Capa da respeitada revista britânica “The Economist”, a economia brasileira mostra sinais de recuperação. A reportagem, com o título “O Brasil decola”, destaca a rápida recuperação do país frente à crise financeira mundial e as boas previsões para o futuro dos negócios por aqui, com a exploração do pré-sal e a crescente demanda por alimentos e commodities vinda da Ásia. A revista aposta que, em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil, o país será a quinta economia mundial, à frente de Reino Unido e França. Essa pode ser uma boa hora para a sua empresa também.

Baseado nesse fato, e numa ação dentro da Semana Global de Empreendedorismo, a equipe da Pequenas Empresas & Grandes Negócios criou, com o apoio do Peabirus, o Batismo do Empreendedor em Rede.

No Batismo do Empreendedor em Rede todo empreendedor poderá testar sua ideia de negócio, interagir com pessoas da sua região que tenham interesses comerciais comuns e saber o que elas estão fazendo, além de trocar experiências com quem já está no mercado há mais tempo.

As páginas do Batismo podem ser acessados pelos seguintes endereços:

Quero abrir um negócio: http://rede.empresas.globo.com/page/quero-abrir-um-negocio

Já tenho um negócio: http://rede.empresas.globo.com/page/ja-tenho-um-negocio

Gestor Público empreendedor: http://rede.empresas.globo.com/page/gestor-publico-empreendedor

Faça parte você também do mapa global do empreendedorismo em rede. Mais de 90 pessoas já se cadastraram.

Nenhum comentário: