quarta-feira, 31 de março de 2010

Em segunda edição Páscoa Solidária do IESP repete sucesso

O projeto “Páscoa Solidária” da Faculdade IESP foi repetido em 2010 com grande sucesso. O projeto foi estendido para toda a Faculdade e envolveu os alunos de todos os cursos e períodos.

Neste ano as crianças que foram beneficiadas com a gostosa tarde de atividades foram do bairro Enéas Ferreira de Aguiar. Cerca de 50 delas chegaram em um ônibus na Faculdade IESP para uma tarde de grandes brincadeiras.

Atividades pedagógicas, música, dança, pintura em rosto e teatro rechearam a tarde da garotada. O espírito de vida nova da Páscoa foi passado às crianças através de um teatro.

Para abastecer os ânimos muito cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante e sorvete. Toda a organização do evento ficou a cargos dos alunos, supervisionados pelos professores. Os lanches que foram servidos também colocaram os alunos com a mão na massa.

“Projetos como esse farão parte do nosso calendário acadêmico. Essas ações trazem a comunidade para dentro do IESP e nos aproxima realidade da nossa cidade. A cada ano o evento melhora e cresce, ganhos mais parceiros e mais voluntários. É realmente gratificante participar dessa atividade” – disse o diretor do IESP Professor Rodolpho Bernardi Neto.

Ao final do intenso dia de atividades e brincadeiras as crianças receberam de presente um delicioso ovo de páscoa.

Nenhum comentário: