quinta-feira, 25 de março de 2010

Inscrições na Pós à Distância do Iesp terminam amanhã, 26/3

Iesp

A Faculdade IESP está credenciada como pólo de Ensino a Distancia do Cesumar desde 2006. No pólo são oferecidos cursos a distância tanto de graduação como de pós-graduação.

São 9 cursos de pós-graduação em diversas áreas de conhecimento: Administração Pública; Auditoria e Controladoria; Docência do Ensino Superior; MBA Executivo Internacional; MBA em Agronegócio; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão de Aeroportos, MBA em Gestão de Projetos e Gestão de Trânsito.

As aulas são on-line, ao vivo direto do Cesumar. Em cada módulo são oferecidas três disciplinas, e cada disciplina é ministrada em um dia de aula, sendo a cada três semanas com a duração de quatro horas/aula. Nas semanas de intervalos das aulas os alunos participam de fórum de discussão e as provas também são on-line.

A Faculdade IESP como pólo de Ensino a Distância do Cesumar oferece todo o suporte aos alunos. A professora tutora Osleina Faria é a responsável pelo EAD do IESP/Cesumar e fica a disposição dos alunos para tirar dúvidas e dar orientações.

Fique atento, pois o prazo para matricula encerra-se nessa sexta-feira, 26 de março. Informações ligue 3831 1258

Nenhum comentário: