terça-feira, 16 de março de 2010

Noite da Mulher Empresária faz justas homenagens e empossa Conselho da Mulher

Acip/CDL

A iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio (CDL) de celebrar o “Dia Internacional da Mulher” (8 de março) homenageando empresárias, colaboradoras e personalidades de destaque da comunidade mais uma vez se mostrou um grande sucesso.

O Rotary Club Brumado dos Pavões ficou lotado na noite deste domingo (14). Estiveram presentes autoridades, associados da ACIP/CDL, imprensa, parentes e amigos das homenageadas. A 6ª Noite da Mulher Empresária superou expectativas e provou que a iniciativa está definitivamente consagrada entre os mais importantes eventos do ano em Patrocínio.

Novamente 15 mulheres de grande destaque tiveram merecido reconhecimento. Foram homenageadas dez Empresárias Nota 10, três Colaboradoras Nota 10 e duas Personalidades Nota 10. São elas:

Empresárias Nota 10:
Ana Maria Gonçalves dos Anjos (Photocolor), Elizete de Jesus Miranda Furtado (Es Reflorestamento), Angélica Parreira Borges Lima (Angélica Parreira Boutique), Hilda Elias Cardoso (Indústria de Carnes e Derivados), Aparecida Lilian de Oliveira (Disk Bebidas Janaina), Lindalva Cândida da Silva (A Popular Calçados), Maria de Lourdes Carvalho Martin Galego (Algo Mais), Silma Batista Davi Lima (Supermercado Modelo), Rita de Cássia Gonçalves (L’aqua Di Fiori), Michelle Abrão Moreira Queiroz (Spaço Art).

Colaboradoras Nota 10:
Deyla Cristiane Campos de Castro (Expocaccer), Ana Lúcia de Castro (Santa Casa de Misericórdia) e Maria José da Silva (Prefeitura de Patrocínio).

Personalidade Nota 10:
Ana Valéria de Rezende Cunha (Câmara Municipal / Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul) e Iêda Pereira de Magalhães Martins (Reitora UNICERP).

Patrícia Naves
O evento teve ainda outros destaques especiais: a apresentação do cerimonial ficou por conta da atriz patrocinense Patrícia Naves (que vive grande momento como Sílvia, na novela das nove Viver a Vida, da Rede Globo de Televisão. Ela deu um show de simpatia antes, durante e depois da apresentação. Patrícia atendeu a todos com muito carinho, distribuiu autógrafos, deu entrevistas e posou para dezenas de fotos. Por ter atendido ao convite da ACIP/CDL recebeu uma placa de agradecimento dos presidentes Marco Wendell Duarte Frazão e Water Bernardes Jr.

Posse do Conselho da Mulher
A noite ainda teve outro ponto alto: a posse da diretoria do recém-criado Conselho da Mulher Empreendedora de Patrocínio. Foram empossadas: Geralda Amelia Marra (presidente), Lindalva Cândida da Silva (vice-presidente), Angélica de Oliveira Ferreira Manfré Medeiros (secretária), Mônica Nunes (tesoureira) e as diretoras Leid Carvalho, Maria José Resende Abrahão, Edmea Regina Cardoso Marcene e Maria José S. Melo Jacinto.

O sucesso deste conselho logo em seus primeiros passos inspirou a diretoria da ACIP/CDL a iniciar os procedimentos de um novo projeto: a criação da CDL Jovem. A informação foi dada pelo presidente da ACIP, Marco Wendell.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Nenhum comentário: