quinta-feira, 25 de março de 2010

Oficina da Palavra em novo endereço

A Oficina da Palavra está comemorando quatro anos de trabalho junto à comunidade patrocinense. Durante todo esse tempo, teve o prazer de receber e auxiliar mais de quatrocentos alunos.

A Oficina da Palavra é um espaço alternativo que, além de acompanhar as crianças nas tarefas escolares e dificuldades específicas em todas as disciplinas, também alfabetiza crianças com necessidades especiais, bem como adultos. As aulas são ministradas pela professora graduada em Letras (UFES) e pós-graduada em Educação Especial (UNICERP) Eliane Souza Lima, fundadora da Oficina e pela professora Mariane Cardoso Cunha, graduanda em Pedagogia (UNICERP).

Além disso, a partir desse ano serão oferecidas oficinas de Contadores de Histórias, e Literatura Infantil, que serão supervisionadas pela Professora Doutora em Literatura Luciane Souza Lima (PUC Minas) e oficina de Teatro, com a Professora Cidinha Palucci.

A Oficina da Palavra tem como principal objetivo promover o incentivo à leitura, seguindo o ideário de grandes pensadores e artistas brasileiros, como, por exemplo, o escritor e cartunista Ziraldo, defensor do seguinte lema: “Ler é mais importante do que estudar”.

A Oficina da Palavra está agora em novo endereço:

Rua Marechal Floriano, 92 – Centro. Telefone 9987 7028.

Matrículas abertas, vagas limitadas.

Nenhum comentário: