quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Patrocínio/Reggraf estréia com goleada na Copa AMAPAR

Patrocínio On Line

Jogando em casa nesta terça-feira
o Patrocínio/Reggraf começou com o pé direito a Copa AMAPAR de FUTSAL. A equipe goleou a fraca equipe de Cruzeiro da Fortaleza por 12 x 02 no ginásio de esportes do Patrocínio Tênis Clube. A vitória começou a ser construída no primeiro minuto de jogo com Felipe Ferreira. Nove minutos depois Arthur marcou o segundo e o terceiro veio aos onze. Aos dezessete, Rodrigo marcou o quarto gol. Cinco minutos depois Alan César fez o quinto e o goleiro Flávio marcou o sexto aos vinte e três e trinta.

Totalmente superior em quadra, Patrocínio marcou o sétimo com Rodrigo logo aos trinta segundos da etapa final. Alan Willian fez 08 x 00 aos dois minutos. O bombardeio seguiu aos cinco minutos com Felipe (09 x 00) e Arthur aos sete minutos (10 x 00). O time de Cruzeiro da Fortaleza esboçou uma reação aos dez minutos e meio com Leandro (10 x 01). Ratinho aos onze minutos marcou o décimo primeiro gol e Arthur fez seu quarto gol e o 12º do time da casa aos quinze. A equipe visitante ainda marcou mais um com Leandro aos vinte e três.

Na próxima rodada Patrocínio/Reggraf enfrenta Guimarânia na terça-feira da próxima semana em Guimarânia.

Catiguá também vence

O outro representante de Patrocínio na competição, o Catiguá derrotou o Ponte de Terra Tênis Clube em Carmo do Paranaíba. O placar foi de 05 x 02 e os gols da equipe patrocinense foram marcados por Renan (02), Silas, Bruno e Augusto. Na terça-feira o Catiguá joga contra Ibiá em casa.

Nenhum comentário: