segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Vinda" de Cachorro

Por Geysa Kawahara

Há três meses eu morava em Viçosa. Durante uma conversa com uma amiga que também residia lá, ela me disse que iria se mudar para Patrocínio, pois queria que sua filha nascesse numa cidade tranquila e perto de seus amigos e parentes.

A partir de então eu me senti tentada a me mudar para essa cidade da qual ela falava tão bem e comecei a fazer pesquisas de como era lá...

Tudo aconteceu tão rápido que em menos de vinte dias convenci a minha família a se mudar, viemos conhecer a cidade, encaixotamos nossas coisas e nos mudamos.

Foi amor à primeira vista! O que mais nos chama a atenção é a beleza e limpeza da cidade, a conservação das praças, a quantidade de árvores e o povo acolhedor, tudo bem diferente de onde morávamos.

E ao inaugurarmos a Clínica Veterinária Mon Petit, descobrimos que todos os que possuem animais de estimação aqui, tratam seus bichinhos de maneira especial, o que é um bom sinal.

Estamos em Patrocínio apenas há dois meses mas já nos sentimos em casa e queremos agradecer a todos que nos disseram SIM.

Nenhum comentário: