terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eventos programados pela ACIP/CDL marcam comemoração do Dia do Cliente

Acip/CDL

Data será comemorada na próxima quarta-feira, dia 15. Durante a semana haverá diversas atividades


O Dia do Cliente será comemorado na próxima semana – na quarta-feira. A ACIP/CDL prepararam atividades para marcar a data. Confira:

Palestra: O SPC e o Crédito
Dia 15 de setembro – 19:30 horas
Assuntos abordados: o crédito; a ficha cadastral; contrato de Crédito; nota promissória; cuidados com o cheque; tipos de consultas; procedimentos para registros e cancelamentos; responsabilidades na correta utilização do banco de dados; notificações e prazo de registros; referências comerciais e consultas SPC BRASIL e SERASA.
Palestrante: Cleide Ribeiro da Costa Araujo – gerente executiva da ACIP/CDL
Realização: ACIP/CDL

5ª. Reunião de Associados:
Projetos SEBRAETEC e SEBRAE MAIS
Dia 16 de setembro – 08:00 horas
Assuntos abordados: apresentação dos projetos de Consultoria em Merchandising Visual e Programa para empresas avançadas (SEBRAEMAIS) do Sebrae/MG para serem desenvolvidos em setembro, outubro e novembro de 2010. (vagas limitadas para a participação nos projetos).
Palestrantes: Consultor SENAC e Técnico SEBRAE/MG
Realização: ACIP/CDL
Parcerias: SEBRAE/MG e SENAC

Palestra: Associativismo, com ênfase em liderança - a qualidade começa em mim
Dia 17 de setembro – 19:30 horas
Assuntos abordados: O que é associativismo; vontade de se associar; a união faz a força; cenário mercadológico; mudança de hábitos; construindo a minha imagem; eliminado paradigmas; transformando a minha vida.
Palestrante: Alex Nunes - Graduado em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pelo Instituto Católico de Minas Gerais - Unileste – 1997; Palestrante e consultor da AMIS - Associação Mineira de Supermercados; Proprietário da EVAREJO - treinamento e desenvolvimento do varejo ; Especialista em: Assessoria e treinamento no setor de varejo; Desenvolvimento da empresa nas áreas de recursos humanos, planejamento, logística, acompanhamento gerencial, analise de clientes e seus potenciais.
Realização: ACIP/CDL
Parcerias: FEDERAMINAS E SEBRAE/MG

Nenhum comentário: