sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ministro da Agricultura Wagner Rossi estará em Patrocínio na abertura do 18º Seminário do Café do Cerrado

Acarpa

Com a presença confirmada do Ministro da Agricultura Wagner Rossi em sua abertura oficial, começa nesta quarta-feira (22) e vai até a sexta-feira (24) a 18ª edição do Seminário do Café do Cerrado. O evento acontece no Espaço Cultural Municipal Joaquim Constantino Neto. O tema deste ano é “Projetamos no presente o cenário do futuro”.

Com duração de três dias, o evento disponibiliza áreas de exposição de empresas, realização de varias palestras, workshop, 1ª Rodada de Negócios – Sebrae, Programa Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente – SESI/Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Praça de Alimentação, Feira de Negócios e costuma reunir os produtores da região do cerrado e produtores de diversas regiões cafeeiras do Brasil. A visitação e participação são gratuitas e a inscrição poderá ser feita através do site www.seminariodocafe.com.br e na entrada do evento.

Rodada de Negócios
O Sebrae em parceria com a ACARPA, realizam a 1ª Rodada de Negócios no dia 23 de setembro. O objetivo é criar oportunidades de novos negócios e parcerias. Expositores de maquinários, implementos agrícolas e veículos utilitários têm até nesta segunda-feira, 20 de setembro para enviar a ficha cadastral para
rodada.sebrae@vivamarketing.com.br.

Produtores interessados em participar deverão se inscrever através dos Técnicos do Educampo, Acarpa e Expocaccer.

Programa Cozinha Brasil
Uma parceria entre ACARPA e Circuito Turístico Caminhos do Cerrado apresenta um programa que ensina a comer bem sem gastar muito.

O Programa Cozinha Brasil, será realizado durante o 18º Seminário do Café do Cerrado, durante os 3 dias do evento em três horários por dia: 08:30h às 10:30h; 13:30h às 16:00h e das 16:00h às 18:30h. Inscrições pelo telefone 3831-1546

O SESI, entregará ao participante um kit com Touca e avental , livro de receitas, apostila e certificado de participação.

Palestra Motivacional
A palestra motivacional de encerramento do evento será realizada às 16h00 da sexta-feira (24), com o apoio do SEBRAE. Este ano, ela estará a cargo do palestrante Giovani Zanetta, que figura entre os melhores palestrantes comportamentais do Brasil, reconhecido pelo carisma, conteúdo atual e aplicável e uma metodologia diferente e versátil de interagir com o público. É presença em eventos de renome nacional, seminários, congressos e convenções. Autor do livro “Atitudes vitoriosas, perseverança e auto-estima”. Pós-graduado em Marketing com especialização em Gestão de Pessoas. Bacharel em Comunicação Social.

Com o tema “VOCÊ NASCEU PARA FAZER A DIFERENÇA”, o palestrante informa, emociona, surpreende e revela que podemos sempre mais...!

O Objetivo da palestra é desenvolver nos participantes uma diferente e importante visão sobre as novas atitudes positivas, determinação para superar obstáculos, auto-estima e autoconfiança fazendo a diferença e promovendo um sentimento de vitória e foco no dia a dia de cada um de nós, gerando uma importante mudança pessoal com resultados efetivos em ambientes profissionais. O passaporte de entrada é a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades filantrópicas.

A montagem da estrutura física do evento já está na reta final, mantendo o formato da 17ª edição com ampliação nos estandes externos (Máquinas e Implementos) e a criação do pavilhão para as Concessionárias de Veículos, que participarão com os utilitários na Rodada de Negócios.

Mais informações através da ACARPA (34)3831.8080

Inscrições para o Seminário: www.seminariodocafe.com.br

Nenhum comentário: