quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prefeita de Patos veio conhecer o Kartodromo de Patrocínio

Kart Clube de Patrocínio por email

A Prefeita de Patos de Minas, Béia Savassi, visitou Patrocínio no fim de semana. Ela veio à cidade para conhecer os melhoramentos do Kartodromo Felipe Massa e conhecer melhor o esporte, pois pretende construir uma pista em Patos para os apaixonados da velocidade, o que sem sobra de dúvida vai fortalecer ainda mais esse esporte a nível regional.

A Prefeita Patense foi recepcionada pelo Vice Presidente da Câmara de Patrocínio, Alberto Sanarelli, que também é um praticante do Kartismo. O Presidente do Kart Clube de Patrocínio, Francisco Lima (Chicão Ceará) e o secretário Everardo, mostraram a Béia Savassi os melhoramentos no Kartodromo. Com recursos do próprio Kart Clube, esta sendo construída uma mureta de proteção e com recursos da Prefeitura, uma rede elétrica que vai possibilitar a iluminação noturna da pista. Anteriormente, na atual gestão do Prefeito Lucas, que também é um apaixonado pelo esporte, foi construída um alambrado de segurança entre a pista e o local destinado ao público.

Além da Prefeita vieram secretários da Prefeitura de Patos e o renomado piloto Giusseppe Vince, que já correu em várias categorias do automobilismo, inclusive a Stock Car.

A convite dos anfitriões, Béia Savassi arriscou a dar algumas voltinhas no Kart de propriedade do Delegado Regional, Dr.Carlos que juntamente a esposa e o filho também são adeptos do kartismo. E a prefeita patense foi bem, dando uma volta completa na pista com segurança.

Entusiasmada, Béia Savassi retorna a Patrocínio no dia 10 de Outubro, quando acontece mais uma prova do Campeonato Regional promovido pelo Kart Clube de Patrocínio, com a presença de pilotos da região e até de outros estados, como São Paulo.

Nenhum comentário: