sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palestra sobre associativismo fecha semana que comemora Dia do Cliente

Acip/CDL

Na última quarta-feira, 15 de setembro, foi comemorado o Dia Municipal do Cliente – instituído por lei no ano passado. A ACIP/CDL programaram diversas atividades esta semana para comemorar a data. Para fechar os eventos, nesta sexta-feira, 17, acontece mais uma palestra, programada para a sede das entidades, com entrada gratuita e voltada para lideranças – seja das empresas, seja da comunidade. Confira os detalhes:
Palestra: Associativismo, com ênfase em liderança - a qualidade começa em mim Dia 17 de setembro – 19:30 horas

Assuntos abordados: O que é associativismo; vontade de se associar; a união faz a força; cenário mercadológico; mudança de hábitos; construindo a minha imagem; eliminado paradigmas; transformando a minha vida.

Palestrante: Alex Nunes - Graduado em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pelo Instituto Católico de Minas Gerais - Unileste – 1997; Palestrante e consultor da AMIS - Associação Mineira de Supermercados; Proprietário da EVAREJO - treinamento e desenvolvimento do varejo ; Especialista em: Assessoria e treinamento no setor de varejo; Desenvolvimento da empresa nas áreas de recursos humanos, planejamento, logística, acompanhamento gerencial, analise de clientes e seus potenciais.

Realização: ACIP/CDL
Parcerias: Federaminas, Sebrae/MG e Senac

Nenhum comentário: