Os empresários patrocinenses se mobilizaram para tentar diminuir os transtornos causados pela interrupção no fornecimento de energia causado por obras de manutenção.
Mônica Nunes, empresária, enviou mensagem a alguns sites da cidade contando como mobilizou colegas, procurou a CEMIG, a prestadora de serviços, o Procon, a ACIP, a Câmara e que descobriu que há uma promotoria de plantão onde encontrou apoio. Foi aberto um processo para buscar entendimento entre as partes.
A ACIP e o CDL, atendendo a pedido de apoio de vários empresários que procuraram as entidades, enviaram carta à empresa em que "solicitam à CEMIG e a suas prestadoras de serviço que avaliem a possibilidade de que esse trabalho de manutenção seja executado fora do período comercial, se posssível aos domingos. Essa medida traria inúmeros benefícios para empresários e consumidores. Pedimos ainda que o aviso de interrupção programada de energia elétrica seja feito com antecedência maior que a atual. Desta maneira as empresas terão uma condição melhor para se prepararem para a falta de energia e para informarem seus clientes quanto ao não funcionamento ou ao funcionamento precário de suas unidades."
Mônica Nunes, empresária, enviou mensagem a alguns sites da cidade contando como mobilizou colegas, procurou a CEMIG, a prestadora de serviços, o Procon, a ACIP, a Câmara e que descobriu que há uma promotoria de plantão onde encontrou apoio. Foi aberto um processo para buscar entendimento entre as partes.
A ACIP e o CDL, atendendo a pedido de apoio de vários empresários que procuraram as entidades, enviaram carta à empresa em que "solicitam à CEMIG e a suas prestadoras de serviço que avaliem a possibilidade de que esse trabalho de manutenção seja executado fora do período comercial, se posssível aos domingos. Essa medida traria inúmeros benefícios para empresários e consumidores. Pedimos ainda que o aviso de interrupção programada de energia elétrica seja feito com antecedência maior que a atual. Desta maneira as empresas terão uma condição melhor para se prepararem para a falta de energia e para informarem seus clientes quanto ao não funcionamento ou ao funcionamento precário de suas unidades."
Nenhum comentário:
Postar um comentário