terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Alunos do curso de Design fazem ambientação da Casa do Papai Noel

Mais Um On Line

Alunos do curso de Design fazem ambientação da Casa do Papai Noel

Alunos do curso do 2º e 4º período do curso de Design de Interiores do UNICERP desenvolveram mais um projeto de extensão, desta vez foi o trabalho de ambientação da “Casa do Papai Noel”, montada na Praça Santa Luzia, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio - ACIP.


Para a coordenadora do curso, Luciana de Paiva Arantes Reis, esta é a oportunidade dos alunos colocarem em prática a teoria de sala de aula, “O curso de Design tem como objetivo transformar o espaço em ambientes confortáveis, humanos, funcionais e esteticamente bonitos e viáveis. E esta é a oportunidade dos alunos trabalharem com a questão do espaço real e colocarem a criatividade em desenvolvimento. Todos tiveram que usar a criatividade, pois cada detalhe da ambientação foi feito com itens conseguidos em parceria com o comércio local e também com as pessoas da cidade. Talvez este seja o maior desafio do trabalho, conseguir trabalhar com parcerias, uma realidade do mercado de trabalho,” afirma Luciana Arantes.

A Casa do Papai Noel foi inaugurada no dia 13 de dezembro e pode ser visitada gratuitamente até o dia 24 de dezembro, a partir das 18h30.

Nenhum comentário: