domingo, 6 de dezembro de 2009

“Natal solidário” será realizado neste domingo


Patrocínio On Line

Evento beneficente irá arrecadar doações para entidades assistenciais de Patrocínio

Durante todo o mês de novembro, moradores de Patrocínio e região mobilizaram-se na arrecadação de óleo de soja para instituições assistenciais da cidade. Por meio do “Natal solidário”, cada litro de óleo é trocado por um ingresso para o show beneficente que será realizado neste domingo, dia 6, com 30 atrações musicais.

Realizado há nove anos, o “Natal solidário” é promovido pela Rede Módulo de Rádio, com apoio da Secretaria Municipal de Ação Social e patrocínio de empresas e parceiros.

A Rede Biz de supermercados é a patrocinadora oficial do “Natal solidário”, por isso os ingressos podem ser retirados em qualquer um dos supermercados da cidade filiados. “A nossa expectativa é de superar a arrecadação do ano anterior e, assim, contribuir com maior número de instituições. Por isso, estamos juntos nesta campanha em ajuda ao próximo”, destaca Gilson Cantuário, gestor de trade marketing da Rede Biz.

Segundo Fabio Mozelli, da Rede Módulo de Rádio, os ingressos são limitados. “A troca está programada para até domingo de manhã, mas como a procura está superior a de 2008, os ingressos podem esgotar antes. Por isso os interessados devem procurar os supermercados o quanto antes”, alerta.

“Teremos a apresentação de Gian e Giovanni, Paula Fernandes, Zé Henrique e Gabriel, WER, Marcelinho de Lima e Camargo, entre outros. Esta é uma ótima oportunidade para contribuir para um natal melhor e ainda participar de uma grande festa”, destaca Mozelli.

Doação

Todo óleo de soja arrecadado será entregue a Secretaria Municipal de Ação Social que ficará responsável pela distribuição as instituições assistenciais mais necessitadas em Patrocínio.

Serviço

Natal solidário
Data: 6 de dezembro – domingo
Horário: a partir das 15h
Local: poliesportivo do PTC - Patrocínio
Ingresso: Um litro de óleo de soja
Confira a relação completa das atrações no site Link: www.modulofm.com.br

Os ingressos devem ser retirados em qualquer uma das lojas Rede Biz.

Nenhum comentário: