terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PM forma mais 530 alunos no Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência em Patrocínio

Mais Um On Line

PM forma mais 530 alunos no Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência em Patrocínio

Aconteceu na tarde da última sexta feira (12), no poliesportivo do Patrocínio Tênis Clube, mais uma formatura do PROERD, Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência. O projeto, realizado pela PM, já formou mais de 7.000 alunos na cidade de Patrocínio.

Desta vez 530 alunos, acompanhados do Mascote do Programa o Leãozinho “Dari”, receberam seus certificados e houve a entrega dos prêmios aos alunos formandos que se destacaram no concurso de redações realizado.

O Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel José Wilson da Paixão Lisboa, presidiu a solenidade e destacou em seu discurso que formandos deram grande passo, que refletirá na diminuição da criminalidade e na melhor formação pessoal, moral e profissional das crianças.

Ele parabenizou também os pais dos alunos pela confiança depositada na PMMG durante a execução do projeto e destacou um provérbio citado por Salomão que “Ensina a criança o caminho em que se deve andar, pois, quando for velha, ela não se desviara dele.” Pontuou o oficial.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da PM

Nenhum comentário: