ACIP/CDL
Em parceria com a SOLUTTIO a ACIP/CDL vão promover o curso “Atendimento Nota 1.000”.
O instrutor será Gerson de Oliveira - Bacharel em Ciências Contábeis; Administrador de Empresas; Especialista em Marketing de Relacionamento; Especialista em Vendas Diretas; MBA em Gestão de Negócios pela UFRJ; Master Practitioner e Trainer em Programação Neurolingüística; Coach Internacional certificado por Joseph O'Connor (Inglaterra); Emotólogo certificado pela Cidade do Cérebro; Membro credenciado da International Coaching Community (ICC); Membro da Sociedade Brasileira de Neurociências (SBN); Autor do livro "Atendimento Nota 1000 - O que fazer para encantar e fidelizar clientes".
Confira outras informações do treinamento:
Programa:
- O que é Atendimento Nota 1000?
- Atendimento como Relacionamento
- Tipos de Relacionamento
- Formula do Atendimento
- A abordagem bem-sucedida
- Despertando desejos em seus clientes.
- Técnicas de negociação e fechamento.
- Pós-Venda - A hora da fazer o cliente dizer UUAAUUUUU.
- Características do Atendente Nota 1000.
- Como fidelizar Clientes?
Data: 12 e 13 de novembro
Horário: 19:00 às 23:00 horas
Investimento:
Individual:
R$ 75,00 associados
R$ 90,00 não associados
Grupo mínimo 05 pessoas:
R$ 60,00 por participantes associados
R$ 70,00 por participantes não associados
Informações: 3831-5500
Em parceria com a SOLUTTIO a ACIP/CDL vão promover o curso “Atendimento Nota 1.000”.
O instrutor será Gerson de Oliveira - Bacharel em Ciências Contábeis; Administrador de Empresas; Especialista em Marketing de Relacionamento; Especialista em Vendas Diretas; MBA em Gestão de Negócios pela UFRJ; Master Practitioner e Trainer em Programação Neurolingüística; Coach Internacional certificado por Joseph O'Connor (Inglaterra); Emotólogo certificado pela Cidade do Cérebro; Membro credenciado da International Coaching Community (ICC); Membro da Sociedade Brasileira de Neurociências (SBN); Autor do livro "Atendimento Nota 1000 - O que fazer para encantar e fidelizar clientes".
Confira outras informações do treinamento:
Programa:
- O que é Atendimento Nota 1000?
- Atendimento como Relacionamento
- Tipos de Relacionamento
- Formula do Atendimento
- A abordagem bem-sucedida
- Despertando desejos em seus clientes.
- Técnicas de negociação e fechamento.
- Pós-Venda - A hora da fazer o cliente dizer UUAAUUUUU.
- Características do Atendente Nota 1000.
- Como fidelizar Clientes?
Data: 12 e 13 de novembro
Horário: 19:00 às 23:00 horas
Investimento:
Individual:
R$ 75,00 associados
R$ 90,00 não associados
Grupo mínimo 05 pessoas:
R$ 60,00 por participantes associados
R$ 70,00 por participantes não associados
Informações: 3831-5500
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