terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Estudantes recebem premiação do Concurso de Redação do Natal da Esperança

Acip/CDL


Letícia, Morgana e Alexandre: ganhadores do Concurso de Redação, uma das atividades de sucesso do Natal da Esperança da ACIP/CDL ao lado do presidente da CDL, Walter Bernardes Junior

André Luiz Costa
DECOM-ACIP/CDL

Uma das atividades de sucesso da Campanha de Natal da ACIP/CDL neste ano foi o Concurso de Redação, que teve o apoio da 29ª Superintendência Regional de Ensino e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Participaram alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental (séries iniciais e finais) das redes particular e pública.

Os critérios de avaliação foram coerência ao tema (Natal da Esperança), criatividade e correção gramatical. A premiação foi 01 vale-compras de R$ 200 para cada aluno vencedor. Os ganhadores foram:

ENSINO FUNDAMENTAL (Séries Iniciais)
Alexandre José Delfino Caixeta (Colégio Berlaar N.S. Patrocínio)

ENSINO FUNDAMENTAL (Séries Finais)
Morgana Micheline (E.E.Dalva Stela)

ENSINO MÉDIO
Letícia Natalina de Lima (Escola Atenas)

2 comentários:

Luzia Paiva disse...

É com alegria que parabenizo nossa aluna Morgana pelo sucesso alcançado. Esta vitória vem confirmar os valores existentes na escola pública. Sem dúvida, todo e qualquer desenvolvimento será alcançado mais facilmente através da educação. É necessário que nossos políticos acordem para isso e priorizem suas ações para este setor.

Luzia Paiva disse...

Aproveito a oportunidade para parabenizar também a ACIP-CDL pela iniciativa em valorizar os estudantes de Patrocínio, estimulando-os e descubrindo talentos. Parabéns!