sábado, 16 de janeiro de 2010

Faculdade IESP abre período de transferências com condição especial

Iesp

Início de ano letivo também é momento de transferências. Seja por um motivo ou outro a transferência de escolas às vezes é necessária. Início de ano também é momento de acúmulos de compromissos financeiros.


Pensando em dar uma ajudinha a Faculdade IESP decidiu dar um bônus para aqueles alunos que pretendem transferir seu curso superior para a Faculdade IESP. O aluno solicita a transferência e inicia o pagamento de mensalidade somente em fevereiro.

O processo de transferência é simples: basta trazer para o Instituto a sua documentação pessoal, os programas e as ementas das disciplinas cursadas. O restante fica com o IESP. O coordenador do curso irá analisar os conteúdos já estudados pelos alunos e indicar em qual período e quais matérias ele irá cursar.


“Muitas vezes o aluno já pagou a mensalidade de janeiro em outra instituição. Queremos dar uma folga para o bolso desse aluno que no IESP pagará apenas a partir de fevereiro. Além da excelência no Ensino, o IESP prega a facilitação ao acesso ao Ensino Superior” – explicou o Diretor do IESP, Rodolpho Bernardi Neto.


O período de transferências já está aberto e vai até o dia 22 de fevereiro. Informações pelo 3831 1258.

Nenhum comentário: