segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Policiais de Patrocínio fazem doações a família carente do Serra Negra


Rede Hoje

Policiais do 46º BPM se solidarizaram com a situação de uma família no Bairro Serra Negra. Por iniciativa do CB Capanema e do Sd Fonseca, um grupo de militares doou alimentos para a família composta por quatro crianças. Foram doados caixas de leite, bolachas, uma cesta básica dentre outros vários mantimentos.


Os militares que participaram da ação são Sgt Itamar, Cb Passos, Cb Capanema, Sd Ronie, Sd Fonseca, Sd Silvério. O Sr. Pedro, conhecido como Pedrão Gás também participou da ação com alimentos.

“O ato enobrece nossa Corporação e demonstra que sua grandeza não se sustenta de fardas, mas da moral e respeito que esses nobres camaradas revelaram existir em nosso meio. Somos, todos nós, gratos a esses profissionais que provaram haver além dos policiais, seres humanos que compreendem a miséria humana e arregaçam ‘as mangas’ para amenizá-la”, diz o tenente-coronel José Wilson da Paixão Lisboa.

O comandante acrescenta: “parabéns aos militares solidários, à família Polícia Militar e ao 46º BPM que possui homens e mulheres de valor”.


Nenhum comentário: