terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Felipe Massa em Patrocínio?

Kart Clube trabalha para trazer piloto em julho ou dezembro para reinauguração do kartódromo que leva seu nome e, quem sabe, para uma prova com caráter beneficente

Rede Hoje


O Kartódromo Felipe Massa, em Patrocínio, passou e continua passando por obras de melhoria. Existe uma possibilidade que Massa esteja em Patrocínio em julho ou dezembro para a reinauguração e até mesmo uma prova filantrópica em favor de alguma entidade, possivelmente o Hospital do Câncer.

As informações são de Everaldo Carvalho, secretário e presidente da Comissão de Meio Ambiente do Kart Clube de Patrocínio.

“Fizemos um contato com o pai do Felipe Massa, o Titônio, e com o irmão Dudu. Quando ficaram sabendo que o kartódromo aqui leva o nome do Felipe, se entusiasmaram com a vinda a Patrocínio para conhecerem a pista e a cidade. Faltam algumas obras no kartódromo e vamos ver com a Administração Municipal. Depois, a Prefeitura vai fazer um ofício para o Felipe. Aí veremos a data que eles podem vir”.

Estão sendo construídos no kartódromo alguns boxes para dar mais estrutura para os pilotos. A Prefeitura já providenciou alambrados e banheiros para pilotos. Outros banheiros em breve também serão construídos para o público.

O projeto completo do kartódromo é bem amplo, segundo Everaldo Carvalho. Mas, para que seja executado na íntegra, vai precisar de verbas federais – que o Kart Clube e a Administração Municipal já estão buscando.

Nenhum comentário: