terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Procon reforça importância da atenção na hora da compra do material escolar

Rede Hoje

Em alguns produtos chega a ser gritante a diferença de preços dos materiais escolares. As diferenças podem ser verificadas na pesquisa feita pelo Procon de Patrocínio. Foram avaliados 39 itens em 5 papelarias e 4 supermercados da cidade.

O coordenador do órgão de defesa do consumidor, Ricardo Rodrigues, diz que esse é um período de muita reclamação e ele reforça a importância dos pais ficarem atentos aos preços na hora de fazer suas compras.

“Existem muitas reclamações das pessoas que compraram no Natal, principalmente em relação às trocas de produtos, e agora chegou o período das compras de material escolar. O Procon está trabalhando a todo vapor. Peço ao consumidor que fique atento. Fizemos a lista para que ele tenha o preço mais barato na mão e possa diminuir as despesas de sua casa, ainda mais nesse período de pagamento de IPVA, IPTU, matrículas e ficamos preocupados para que o consumidor faça uma boa compra”, comenta.

O Procon de Patrocínio funciona de 8h às 11h e de 13h às 17h. A cotação completa de preços de materiais escolares de Patrocínio pode ser conferida aqui.

Nenhum comentário: