terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Faculdade IESP fecha parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Iesp

Buscando sempre benefícios para os alunos da cidade que desejam ingressar em um curso superior, mas que nem sempre tem condições para isso, a Faculdade IESP fechou uma importante parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio. Todo associado e/ou filho de associado e também colaboradores terão de 5% a 10% de desconto na mensalidade de qualquer curso presencial da Faculdade IESP.

A parceria foi fechada, na última semana, entre a Diretoria do Sindicato, o presidente João Batista Ferreira; o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joel de Carvalho e o Diretor do IESP, Rodolpho Bernardi Neto.

Segundo o sindicalista esta parceria será um presente aos associados. “Buscamos sempre benefícios para o homem do campo, e essa parceria vem dar uma boa oportunidade para aquele que pretende dar uma melhor condição de estudo aos filhos, ou até mesmo, para aquele que deseja ter um curso superior. Ficamos felizes em poder oferecer ao nosso associado esse ensino de qualidade na Faculdade IESP” - explicou João Batista Ferreira.

Para o Diretor do IESP esta é uma conquista da cidade. “A Faculdade IESP veio para a cidade para fazer a diferença e é isso que estamos fazendo. Vamos continuar buscando parcerias que facilitem o acesso de todos ao Ensino Superior” – finaliza Bernardi.

Nenhum comentário: