domingo, 3 de janeiro de 2010

Alunas do Joaquim dias se destacam no Vestibular Unicerp

Mais Um On Line

Alunas do Joaquim dias se destacam no Vestibular Unicerp

Durante o ano de 2009, a Escola Estadual 'Joaquim Dias' desenvolveu vários projetos com grande êxito. Dentre eles, projetos de leitura, concursos de redação, jogos para aprender Matemática, mineração no Brasil, oficinas do PEAS, escola de Tempo Integral, Escola Viva – Comunidade Ativa, Projeto Capoeira na escola, jogos escolares, simulados preparando os alunos para o ENEM, cursos do FIT (Formação Inicial para o Trabalho) e as várias atividades da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais.

Ao final deste ano letivo, a direção da escola comemora a aprovação com destaque de três alunas, que terminaram o 3º ano do Ensino Médio neste ano, no vestibular da UNICERP, POLIANA SOUZA BORGES – 1º lugar para o curso FISIOTERAPIA (centro); ALINE DIAS ROSA – 5º lugar para o curso de FONOAUDIOLOGIA (à direita) e WALLINA POLIANA DA SILVEIRA, aprovada para o curso de AGRONOMIA (à esquerda).

A Escola, através do diretor Renato Cunha da Silva (sorridente ao centro da foto), parabeniza as ex-alunas pela conquista afirmando que toda família Joaquim Dias está torcendo pelo sucesso do trio.

Nenhum comentário: