segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Alunos do IESP Fazem Bonito no Desafio Sebrae

Por pouco, muito pouco mesmo um grupo de alunos da Faculdade IESP se classifica para a etapa estadual do Desafio Sebrae 2009, exatos 0,21 ponto que separou Thiago Roger, Bruno, César Augusthus e Rodrigo Barra de ir uma etapa à frente.

O Desafio Sebrae é um jogo de empresas voltado para estudantes de todo Brasil que estejam cursando o ensino superior e oferece prêmios como computadores e uma viagem internacional para conhecer um centro de referência mundial em empreendedorismo.

O tema do Desafio 2009 era fabricação de brinquedos. As equipes participantes deveriam simular a administração de uma empresa que produz e comercializa brinquedos de madeira. E de maneira leve e bem humorada “Os Pexe”, nome dado ao grupo, foram realizando as tarefas pertinentes ao desafio e por alguns décimos não subiram mais um degrau.

Para o grupo o resultado da primeira participação foi uma surpresa e também um incentivo para que no próximo ano o grupo volte ao desafio. “Nunca pensávamos que seria tão bom participar desse jogo, o ano que vem ‘Os Pexe’ estão de volta”. – afirmou Thiago Roger.

Nenhum comentário: