segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Funcionários do Cidadania no Legislativo Comemoram Dia das Crianças

Câmara dos Vereadores

Desde sua criação o Projeto Cidadania no Legislativo objetiva, dentre outras metas, a inclusão digital ao alcance de toda comunidade. Ao longo dos anos foram inúmeras as conquistas, principalmente a estampada nos rostos das nossas crianças que tem no projeto a oportunidade de conhecerem novos mundos, aprenderem novas lições e ter acesso ao conhecimento. Muitos são os jovens e crianças que ainda não podem, seja por questões financeiras ou de outra natureza, ter acesso a este vasto conhecimento proporcionado pelo mundo digital.

E nesse ínterim registramos a participação dos alunos da Apae de Patrocínio que são ali atendidos e dão aos funcionários, a cada dia, mais e mais alegrias.

E numa maneira de externar o agradecimento pela troca de conhecimento e aprendizado, propiciada por essa salutar convivência, a equipe de funcionários ofereceu nesta última semana de outubro, mês dedicado às crianças, uma semana especial com brindes e lanches distribuídos as crianças da nossa Apae.

Os funcionários se sentem orgulhosos em saber que com cada progresso dos alunos, por menor que seja, as metas propostas estão sendo alcançadas.

Principalmente no que se refere a inclusão digital da criança especial, a qual está sendo cumprida exemplarmente.

Nenhum comentário: